terça-feira, 4 de maio de 2010

Caveiras Mexicanas

Oi pessoal, hoje vou postar sobres as caveiras mexicanas. Todo dia dois de novembro é comemorado no México, o Dia de Finados. Os antigos povos que viviam no México acreditavam que todos os anos, as almas dos mortos visitavam seus parentes.

Mesmos os índios mexicanos não vendo as caveiras como símbolo de morte, mas sim de vida, quando aproxima-se o dia dois de novembro as lojas e supermercados enchem-se de balas e doces em formato de esqueletos e caveiras.

Posada diferenciou-se de outros artistas que retratavam a morte, devido as personalidades humanas dadas às suas caveiras. O artista reproduziu as sociedades mexicanas, sempre incorporanto o sentimento dos mexicanos relativos à morte.
Onde eu quero chegar? Bom hoje em dia as (Riots/Pin-ups) postadas anteriormente, usam estes símbolos de caveiras que admiram a arte da tatuagem de Caveiras Mexicanas, por que elas são lindas, coloridas e demonstram uma coisa especial e feliz em nosso corpo, e não tem nada haver com emo por que as caveiras emo demonstram tristeza.
  

  


 

  

A tattoo ← Site de tatuagens lindas ;D

Um comentário: