quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Amado poser,

eu o entendo. Sério mesmo. Sei que é mais fácil seguir as modinhas do que ser fã de verdade, desde o começo. Dá menos trabalho, não é? Você gosta logo de cara, procura no google sobre o assunto, entra em setenta comunidades, põe na mensagem pessoal do MSN e pronto, ninguém vai te questionar. Você só ganha. É fácil ser poser, é fácil fingir emoção quando algo que foi muito esperado acontece. É fácil amar falsamente. É fácil dizer: "eu gosto disso". O difícil é sentir mesmo. O difícil é sofrer, chorar, amar de verdade. Sabe querido poser, eu te compreendo, você é até esperto. Mas, ainda tenho a esperança de que um dia, tu, poser, possa aprender a ter uma opinião própria e deixar de ser manipulado por essas revistinhas de quinta que fazem modinhas. Eu ainda espero que um dia você cresça, e não tenha vergonha de dar a sua verdadeira opinião.
Um abraço daquele que é fã de verdade e que não precisa gostar do que todos gostam para aparecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário