quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

eu sou errada pra caralho.

Sério , mesmo, não é brincadeira eu sou errada pra caralho , falo um monte de besteiras , curto andar com a galéra sabe ? conheço todo mundo e talz , mais mesmo assim , a minha galera anti socializa socializando. ,coletivos porém , não tanto.enfim ... eu sou toda errada , eu não sei amar algumas pessoas da maneira que elas deveriam , eu não falo aquilo que vc queria escutar. nem sou aquilo que vc desejava que eu fosse. sou tão errada , que dentro do meus erros eu encontro um universo , sou tão errada que nem vejo mais erro em nada. Mais ainda sei que dentro de todo erro , há a sinceridade. sou errada pra caralho , faladeira , briguenta , as vezes contraditória , bipolar...defeituosa o bastante pra conviver com meus 'defeitos' , mais foda-se , é errada assim que eu sou , esse é o meu jeito . (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário