sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Achei muito bacana esse texto


''A língua é a uma arma carregada, usada para mostrar a inferioridade alheia. o idioma pode se tornar um perigo nas mãos de letrados ignorantes''


Essa frase GENIAL me traz lembranças de muitas coisas que têm haver com minha vida, por exemplo. Eu ser muito sincera e as vezes ser dura nas palavras, muitos me chamam de grossa mais na verdade as pessoas querem fechar os ouvidos para as verdades que estão em volta delas e ainda te recriminam por não ter papas na língua. Já perdi alguns amigos por ser assim, mas infelizmente esse é meu jeito de ser e não vou muda-lo por ninguém, se quiser ter uma amizade verdadeira comigo, vai ter que aceitar meu jeito de ser, isso vale para os ''namoradinhos'' também que não gostam de garotas ''barraqueiras'' .


RIOT GRRRL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário